Anos 90: Rachel Green, Monica Geller e Phoebe Buffay

Não sei se já expressei meu amor por Friends o suficiente por aqui. Pra quem não sabe, vivo-amo-sou Friends e não importa o que eu esteja fazendo, a série é sempre o backgroud da minha vida!

Tenho várias razões pra explicar de onde vem tanto amor que hoje já rendeu minha primeira tatuagem, mas o envolvimento da série com os anos 90 acho que é o que ainda me mantem tão fissurada até hoje. Pensar em anos 90 significa pensar nos looks dos anos 90. Cresci vendo fotos da minha mãe com aqueles shorts xadrez de cintura alta e tênis branco e amadureci me apaixonando pelas roupas da Rachel.

tumblr_oa20zrksdM1rco2ffo1_250

Como uma pessoa que já foi muito fã de moda, arrisco dizer que Rachel influenciou (não precisamos nem mencionar o corte de cabelo né?) e ainda influencia muito nossas inspirações na hora de inventar combinações, Rachel lançou uma onda no passado que já voltou a se repetir: cintura alta, tênis branco, camisas grandes, macacões…

Vale lembrar que sou super amadora no quesito moda, o plano de hoje é trazer um gostinho de anos 90 direto de Friends pras nossas vidas!

Mas confesso que sempre que vejo esses artigos de moda me incomodo um pouco de não ter um pouquinho de Monica e Phoebe aí no meio.. Os looks da Monica são tão estilosos e da época quanto de Rachel, seja num blusão ou num vestidinho, sua combinação de olhos claros e dark hair sempre souberam nos conquistar!

Nossa queridinha Phoebe ainda terá um lugar especial no nosso blog, mas por hora vale lembrar do seu estilo hippie maravilhoso e daquele monte de anéis que eu, particularmente, acho puro estilo e tento reproduzir no meu dia-a-dia!

Espero que tenham gostado desse gostinho de moda anos 90 por aqui e que, como eu, se acabem nas primeiras temporadas de Friends

large (18)

Anúncios

6 comentários sobre “Anos 90: Rachel Green, Monica Geller e Phoebe Buffay

  1. Friends, sempre me derreto quando fala sobre ♥ Rachel sempre maravilhosa, e é impossível algo ficar feio nela rsrs Mas confesso que sempre fui #TeamMonica o estilo dela é total inspiração pra mim sempre amei, e claro apesar de amar um estilo hispter da Phoebe eu tenho mais como inspirações os anéis também hahaha ❤

    São divas!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s