Meus 21 anitos!

Não há melhor jeito de encerrar março do que falando sobre a razão dele ser um mês tão queridinho!

No último dia 18 completei 21 anos, e se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de fazer aniversário!

Sou uma pisciana de mão cheia e não importa o quanto eu fale “esse não não vai ter festa”, quando vejo, to entuxando todo mundo aqui no quintal de casa! Esse ano não foi diferente, antes de falar um pouquinho da maravilha de completar 21 felizes anos, vou compartilhar um pouquinho de como foi essa reuniãozinha que se tornou uma das melhores que já tive!

Acabei que quis fazer alguma coisa porque meus amigos da faculdade, cada um de uma cidade, toparam vir pra minha. Juntei meus amigos de escola e os amigos que ganhei graças ao Pedro e à vida e foi uma noite de muita dança e risadas. Claro que muitos desses amigos tiveram que dormir em casa, entre colchões infláveis e sofás, a coisa mais gostosa foi ver todo mundo reunido na mesa de café da manhã batendo aquele papinho bom regado à café ❤

Não tinha tanta grana sobrando, minha mãe, boa decoradora que é, me ajudou com as arrumações e nós mesmas que acabamos fazendo muitas coisas de comidinha e afins. Ficou tudo simples e feito com carinho, como o planejado!

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Processed with VSCO with f2 preset

Há uma semana tava afogando as magoas no vinho por meu aniversário ter chegado e passado tão rápido, precisa-se estudar pessoas que gostam tanto de ficar mais velhas como eu! Mas confesso que o pós-festa deu um trabalhão tão grande que rola até um certo alívio de já ter passado!

Quando eu era mais nova, ter mais de 20 anos era uma ideia quase surreal, nem me aguentava pra saber como seria a Gabriela supostamente mais madura. Dei meu primeiro passo pros 20 e poucos anos e, com imensa alegria, posso dizer que gosto do caminho que estou seguindo. Cresci imensamente em diversos termos. Valorizei mais os que me cercam, afinal, aos poucos a gente vai aprendendo a não fazer as coisas pra agradar os outros e o que gostam da gente vão ficando. Não tenho a forma física que queria e mal comecei minha viagem pelo mundo, porém, logo logo me formarei como psicóloga e dois mesezisnhos sem comer carne já se foram! Os anos passam e a gente se ajeita. Pode ser super clichê, mas o que eu aprendi e que me faz ser feliz como hoje é assumir quem eu sou, respeitar e gostar de mim. Tenho sido uma bela companheira pra mim mesma nesses últimos anos.

Ser nossa própria companhia é o que desejo para todos!

2 comentários sobre “Meus 21 anitos!

Deixe um comentário

