Um passo

No momento estou literalmente me sentindo com a necessidade de dar um passo. Pra frente. Sozinha.

Pode ser a ansiedade ou o carinho imenso que sinto pelas pessoas, mas mesmo com todo o espírito independente que aflora dentro de mim, por fora é como se não soubesse me equilibrar sozinha, sem uma mãozinha especial.

Hoje o dia será longo, será novo. Terei experiências que não tenho há anos e as farei sozinha. Pode parecer bobo, insignificante, mas estou me sentindo como uma criança tentando manter o equilíbrio ao andar sozinha pelas primeiras vezes, tá difícil, mas a esperança é que ao final do dia tudo se equilibre.

No começo a sensação de frio na barriga era boa, de coisa nova, uma nova coisa boa. Mas quanto mais perto chegamos de nossos desafios, mais o coração aperta e a barriga da um nó.

Independência é pré-requisito pra tudo. Não quero dizer que não possamos pedir ajuda ou nos apoiarmos um pouquinho nos outros, mas a questão é que até pra mergulhar num relacionamento você tem que estar contigo, segura, confiante. E o que é melhor para testar e aprimorar nossa auto confiança do que um pouquinho de independência?

Independência pra estarmos prontos e sentirmos novos ares. Pra encarar os velhos de cabeça erguida e mesmo pra continuar a rotina com um mínimo de estabilidade espiritual.

Entre as flores e os florais, eu sigo a vida, me equilibrando, sabendo que preciso de calma, respiração e boa energia pra seguir hoje, amanhã, esse mês e os próximos anos.

Inspirar e expirar.

34b223e06e3b792b22f61dfbf09ca7cb

2 comentários sobre “Um passo

Deixe um comentário

